Granja Gaivota é Agro Cidadão há três anos

O produtor rural Jurandi Teixeira Machado participa do Programa Agro Cidadão da ABTRF (Associação Brasileira da The Rotary Foundation) há três anos. “Achei uma ótima iniciativa a criação deste programa para as pessoas que são do agronegócio poderem colaborar com as iniciativas do Rotary”, destaca Jurandi.

A ABTRF, responsável pela arrecadação de fundos no Brasil para os projetos da Fundação Rotária, ampliou os programas de Responsabilidade Social, que até então era restrito ao Programa Empresa Cidadã.

“Apesar do nome da propriedade remeter à granja, nós trabalhamos com gado de corte na região de Santo Inácio”, explica Jurandi, que também faz parte do Rotary Club de Santo Inácio desde a sua fundação.

De acordo com ele, o Programa Agro Cidadão é uma ótima oportunidade para os produtores rurais que desejam fazer algo pela comunidade e não sabem por onde começar. “Como rotariano, a gente vê a necessidade de contribuir com a Fundação Rotária. Cada doação faz a diferença para muitas pessoas. Para aqueles que têm receio para onde destinar seus recursos, sempre digo que no Rotary o investimento será bem aplicado. É a credibilidade que a organização tem que nos faz querer colaborar sempre mais”.

Programa Agro Cidadão: Direciona os investimentos em responsabilidade social de produtores rurais para projetos humanitários que ajudam comunidades em todo o país. Para aderir ao programa, as contribuições podem ser feitas em:

- Parcela avulsa: parcela única totalizando 1.000 dólares rotários; ou

- Pagamento parcelado: R$ 5.400,00 em até 12 vezes, independentemente da quantidade de parcelas e da taxa do dólar rotário vigente no ato da geração dos boletos.

Fazem parte também da ABTRF o Programa Empresa Cidadã, o Clube Cidadão, o Seguro Solidário e a Responsabilidade Social Corporativa.

Para mais informações, acesse: www.abtrf.org.br

Localizar site dos clubes